Sobre

Todos precisamos de inspiração

Foi por este motivo que nasceu a ideia do Inspiradouro, um site que traz inspirações e referências do mundo nos dias atuais, de forma descontraída e estimuladora.

Criado em julho de 2014 e com a reestreia em março de 2016, o site pretende divulgar conteúdo com temáticas como entretenimento, lifestyle, dicas e viagens, sempre pensando em como aquele conteúdo poderá influenciar de forma positiva a vida do leitor.

Criei o Inspiradouro em um momento que não tinha vontade de fazer mais nada, então, percebi que precisava de alguma coisa que servisse de inspiração para me estimular a ter novas experiências. Falarei sobre tudo que me inspira e ajude a inspirar outras pessoas que estão na mesma vibe. Espero que você goste! (:

Por que Inspiradouro?

O nome “Inspiradouro” foi criado a partir de um campo semântico onde o objetivo era encontrar alguma palavra que remetesse à uma “máquina de inspiração” ou “algo que inspira” e demorou mais de uma semana para que fosse achado em meio à tantas palavras estranhas que surgiram neste processo.

Quem faz?

bruno-vigatto-sobre

Bruno Vigatto. Publicitário, inquieto, designer multimídia por profissão e apaixonado pelo mundo da Internet, sempre quis – e ainda quer – criar e divulgar conteúdo pela web que, de alguma forma, traga valor e ajude as pessoas a se sentirem melhor e com mais vontade de viver a vida. Já teve incontáveis blogs e três canais de sucesso no YouTube – os quais apenas sua família e amigos acessavam – e o que menos gosta de fazer na vida, é escrever em terceira pessoa.

Você pode encontrá-lo no Twitter, Facebook, Instagram ou através do e-mail inspiradouro@gmail.com. (: