Top 3 cantoras que você precisa conhecer | Inspiradouro

Eu sou do tipo de pessoa que adora procurar artistas e músicas novas. Sempre estou à procura de algo que agrade meus ouvidos, porque às vezes cansa escutar sempre as mesmas músicas.

E vou te contar, tem muita coisa boa por aí que ninguém se quer conhece e estes cantores acabam ficando no desconhecido, enquanto eles deveriam fazer muito sucesso nos tops das paradas.

Por isso, achei interessante montar este top 3 cantoras que você precisa conhecer. Tenho certeza que pelo menos de uma você vai gostar!

1 – Pia Mia

Americana, de 19 anos, começou sua carreira postando vídeos em seu canal no YouTube. Por enquanto, a cantora lançou apenas um EP em 2014 e vários singles desde então.

Will.I.Am – que não é bobo nem nada – já fez um featuring ixxxperto com a moça. Boys and Girls é um grande sucesso (segundo pesquisas baseadas em meus gostos, haha). Sem contar que ela é BFF da Kylie Jenner… Ela tá com tudo!

2 – Elle King

Cantora americana, tem 26 anos e sua música tem uma pegada rock, soul, country e um toque de blues, também.

Fez turnê com Train e Of Monster and Men e, neste ano, foi nomeada a dois Grammys: Melhor performance de rock e melhor canção de rock, com a canção Ex’s & Oh’s, mas não ganhou nenhum.

Aliás, a descobri por esta música enquanto escutava uma playlist no Spotify (que não lembro qual era, haha). Depois daí, fui correndo atrás de outras músicas dela.

Um fato que não sabia e achei interessante compartilhar com vocês, é que ela é filha do comediante americano Rob Schneider (sim, você sabe quem é ele! É o cara que fez o filme “Um gigolô por acidente”. Lembrou, né?).

Dua Lipa

Nascida na cidade de Londres, na Inglaterra, tem 20 anos e assinou o contrato com a gravadora Warner Music em 2015.

Neste mesmo ano, já lançou seu primeiro single “New Love”, e seu segundo single, “Be The One”, atingiu o Top 10 em quatro países. Além disso, o videoclipe passou de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Eu a conheci através de um amigo que me indicou (Oi, Everton!). Logo depois disso, busquei conhecê-la melhor e… viciei. A cantora tem o álbum de estreia previsto para ser lançado ainda em 2016.

Você já conhecia estas cantoras? Se não, o que você achou da dica de hoje das top 3 cantoras? Comenta aí!

Escrito por Gabryela Medeiros
Publicitária, paulista, pisciana (se é que você é uma pessoa que gosta de saber disso), sonhadora, adora escrever, viciada no mundo pop, livros, séries e em parênteses (percebeu?).