inspiradouro

Como já havia dito na descrição sobre mim, já tive um milhão de canais no YouTube em que só minha família e amigos acessavam. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, decidi começar o meu 1.000.001º canal, agora com este nome que eu demorei tanto para encontrar e já considero pacas: Inspiradouro.

Desta vez, estou super empolgado e focado para que este canal dê certo e eu realmente espero que dê, portanto, precisarei da sua ajuda. Você pode passar lá no Inspiradouro e me dizer o que achou? Eu adoraria! :)

Como gosto muito de criar conteúdos para inspirar as pessoas (aliás, este é o motivo do nome do blog e do canal), pretendo fazer vídeos de viagens, lifestyle, dicas e entretenimento no geral. Já comecei a postar vídeos da viagem que fiz para Miami no início deste ano. Vai lá dar uma conferida e não esquece de inscrever-se no canal do Inspiradouro para acompanhar todos os vídeos e de me seguir nas redes sociais pra gente bater um papo, ok? Espero que você goste.

Para inscrever-se, é só clicar no botão abaixo:

Veja a vinheta e o teaser que fiz no início do canal.

E aí, o que achou? Deixe sua opinião aqui nos comentários. ;)

Escrito por Bruno Vigatto
Criador do Inspiradouro, publicitário, inquieto, designer multimídia e apaixonado pelo mundo da Internet, adora criar e divulgar conteúdo pela web que inspire as pessoas de alguma forma.