E aí pessoal, tudo bem? Eu sou o Bruno Vigatto com dois Ts.

Caramba, já faz um ano que falo essa frase no começo de cada vídeo. Como passou rápido… Parece que foi ontem que comecei o canal logo depois da minha viagem para Miami (Aliás, você acompanhou a viagem?).

Agora, um ano depois de muitas experiências, consigo parar pra refletir e ver o quanto eu aprendi e quanto eu ainda preciso aprender com tudo isso. Acredito que o conselho que posso dar, é pra você começar um canal no YouTube o quanto antes. Sério. É uma experiência que traz muita responsabilidade, esforço e crescimento pessoal.

Como tudo no começo, a gente fica meio perdido, sem saber qual caminho seguir, qual tipo de vídeo postar, mas é errando que se aprende e botando em prática (e planejando) que você começa a alinhar as coisas. Então começa logo e para de criar desculpas que só fazem você continuar estagnado no caminho.

Quero produzir conteúdo para Internet que gere valor na vida das pessoas

produzir-conteudo-internet

Já falei algumas vezes que tive incontáveis blogs e canais no YouTube em que só meus amigos e familiares mais próximos acessavam (talvez por sentirem pena de mim, haha), mas cada um que criei, serviu (e muito!) para eu ver que realmente é isso que eu gosto e quero fazer: inspirar as pessoas através de conteúdo relevante, que faça sentido e traga algum significado na vida de quem acompanha.

Já são quase 900 inscritos no canal do Inspiradouro e, apesar de parecer pouco para algumas pessoas, foram inscritos que eu consegui porque realmente gostaram do que viram e que nunca precisei “trocar inscritos” só para aumentar o número.

Desde quando comecei, coloquei como meta atingir pessoas de verdade, engajadas, que curtam, comentem e interajam comigo, sabe? Então por isso que tento sempre fazer algo pensando em acrescentar na vida de quem me acompanha.

Quero, cada vez mais, criar conteúdo que agregue de alguma forma na vida das pessoas. Então, sempre que você tiver alguma sugestão ou até mesmo crítica, por favor, me fala. É muito importante ter um feedback, saber se você curtiu o que eu fiz e receber novas ideias para os próximos conteúdos.

Você pode comentar nos vídeos do canal, nas postagens aqui do blog, na fanpage do Inspiradouro, no meu Instagram e no Twitter. Prometo que eu sempre vou olhar e fazer algo para melhorar, ok?

conteudo-redes-sociais

Enfim, isso já virou um textão. Se você leu até aqui, isso já me deixa feliz pra caramba. Comenta aqui embaixo pra eu saber. hahaha :D

Vão ter muitas coisas que vou mandar exclusivamente para quem fizer parte da lista VIP do Inspiradouro, então se você quer receber conteúdos exclusivos, cadastre seu e-mail abaixo (Prometo não encher sua caixa de e-mails com spam, rs).



Se você ainda não for inscrito, inscreva-se lá no canal do Inspiradouro clicando aqui, para assistir os vídeos em primeira mão.

Espero que você tenha gostado da volta do blog.

Aquele abraço! (:

Escrito por Bruno Vigatto
Criador do Inspiradouro, publicitário, inquieto, designer multimídia e apaixonado pelo mundo da Internet, adora criar e divulgar conteúdo pela web que inspire as pessoas de alguma forma.