4 filmes para assistir em agosto nos cinemas - Inspiradouro

E aí galera! Estou de volta com a mais aclamada, a mais pedida, a mais aguardada (ok, nem tanto assim :/) lista de filmes que estreiam no mês de agosto!

Tem muito filme legal estreando. Confesso que teve algumas semanas que foi difícil para escolher apenas um filme. #chateada

Na lista deste mês, tentei separar 4 filmes de diferentes gêneros, para você ter opções variadas quando for ao cinema, que tal? Então, segue a lista:

4 de agosto: Esquadrão Suicida

E o mês de agosto começa muito bem, obrigado. Um dos filmes mais aguardados do ano chega às telonas para a alegria de muitas pessoas (uma delas: eu). É um filme de fantasia/ação que mesmo antes de estrear já é um sucesso. E nem preciso ficar falando os nomes dos atores, porque teremos surra de atores e atrizes maravilhosos!

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Sinopse de 'Esquadrão Suicida' que estreia no dia 04 de agosto

11 de agosto: Perfeita é a mãe

Eu fiquei “triste” porque tive que esperar um mês para esse filme ser lançado aqui, a estreia nos Estados Unidos foi em julho. Esta comédia promete ser bem engraçada e o elenco conta com as maravilhosas Mila Kunis e Kristen Bell <3.

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.
Sinopse de 'Perfeita é a mãe' que estreia no dia 11 de agosto

18 de agosto: Quando as luzes se apagam

Eu não sou muito fã dos filmes de terror. Para falar a verdade, só assisto quando estou com alguém, porque sozinha não assisto nem que me paguem (assim, dependendo do valor podemos combinar, claro, haha). Só com o trailer já levei uns bons sustos, vamos ver se tenho coragem de assistir ao filme… você tem?

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.
Sinopse de 'Quando as luzes se apagam' que estreia no dia 18 de agosto

25 de agosto: Nerve – Um jogo sem regras

Um filme de suspense que, pelo o que podemos ver no trailer, também tem um combo de adrenalina e um pouco de comédia. Ele aborda uma história muito real dos dias atuais: os jogos online. No elenco ainda temos a participação da atriz Emma Roberts e do ator Dave Franco.

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Quando conhece o jogo online “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?), decide sair da zona de conforto e entrar na “brincadeira”. Porém, ela descobre que a situação é muito mais complexa, e se vê presa dentro da competição, onde seus passos são observados e até manipulados.
Sinopse de 'Nerve – Um jogo sem regras' que estreia no dia 25 de agosto

O que achou das minhas dicas? Vai assistir algum filme desses ou tem alguma outra opção que acha que faltou nesta lista? Me conta tudo aqui nos comentários!

Escrito por Gabryela Medeiros
Publicitária, paulista, pisciana (se é que você é uma pessoa que gosta de saber disso), sonhadora, adora escrever, viciada no mundo pop, livros, séries e em parênteses (percebeu?).